SEXO NÃO É COISA DE GENTE SAFADA

Relação sexual é uma vontade que vem sobre o ser humano como vem a fome, a sede,e outras, e portanto podemos considerar sim uma necessidade do corpo. 

Não devemos deixar  de saciar essa vontade como não deixamos de comer, beber, fazer xixi, e etc.... Alguem que procura matar essa vontade que é forte e escraviza um pouco a pessoa, não deve ser chamada por você de sem vergonha ou safada, porque você se não é  do 1% dos seres humanos que nunca transou ou tem "morto" dentro de si o desejo sexual, não gostaria que chamassem você disso quando procura-se alguem pra ter suas relações.

A relação sexual foi instituida por Deus, segundo livro de Gênesis ao Criar o primeiro casal e recomendar que eles se amassem e procriassem.  Necessariamente hoje em dia não se precisa procriar porque não precisamos mais povoar o mundo da forma que neste trecho biblico era preciso.  

Portanto sexo não é do demônio como muitos desinformados atacam e eles proprios escondidos fazem .O sexo é bom demais com a pessoa certa e com nossos
desejos fluindo mas tudo tem bom senso e coerência, porisso baseados na Biblia, adultos e animais , ou com crianças ou com idosos não é algo que venha atender essa situação fisica da pessoa e pode gerar problemas e doenças.

O principal desse post e tirar de você o habito de chamar os outros que gostam de sexo abertamente e que são diferentes de você de serem taxados de safado. Porque quem passa pela vontade e tem dificuldades para saciar este desejo fisico  que depende de outra pessoa querer é um infeliz escravizado tipo porque tem fome e não tem comida ou tem sede e não tem água. 

Ore por um mundo melhor e ajude essa oração a se concretizar.  Os que praticam excessos sempre por sua maldade serão presos e punidos.

O Sexo não deve ser comercializado, não deve ser vulgarizado, porque ha relatos que duas cidades inteiras foram destruidas por essa razão pelo próprio Deus e como iremos morrer um dia, quem quiser se arrisque a ser julgado por ele, se comercializar ou fazer sexo de forma que possa prejudicar sua moral ou seu corpo ( que não lhe pertence, pertence ao pó que retornará ). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário