Pouco antes da greve acontecer um fato povou a internet. Antonio Fagundes, ator da Globo, bêbado, teria enchido o saco de um segurança de posto de gasolina e tomado uns tabefes bem dados. Era ou não era Fagundes, a pergunta ecoou, a ponto de o próprio, não se mostrando, escrever num post , dizendo que não era ele e sumiu. Ninguem ve Fagundes, ninguem sabe quem era então o tiozão.
Bem, com esse mistério no ar, tudo levou a crer então que quem , ali, parecido e com o mesmo tipo de voz, tomou aquela agressão, foi o caminhoneiro, Pedro, personagem do programa antigo da Globo , chamado Carga Pesada. E quem conhece os caminhoneiros, homens geralmente meia idade, fortes, isso não ia ficar barato. Logo em seguida, paralisaram tudo, fato que levou o posto do camarada agressor, ficar sem combustivel, e forçando uma situação, que vai leva lo a ser demitido, por falta de serviço.
Enquanto ele nao for demitido , a greve irá continuar.
Esta história maluca, foi baseada em fatos reais com resquicios de humor, para poder brincar um pouco com a situação caotica em que vivemos e nada tem de concreto 100 % nela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário