SER LADRÃO - A PESSOA NÃO TEM VERGONHA DISSO ?

Um tipo de gente muito comum nos dias atuais é o ladrão. Ladrão que furta. Ladrão que rouba. Em cidade pequena. Em cidade grande. resultado de desemprego? resultado de dna? resultado de más companhias?

Quando agem, coagem , amedrontam, machucam, riem de tudo isso. Quando não matam ou estupram. Quando vão presos a maioria, nem parece ter essa maldade . Viram pessoas comuns. Porque este tipo de pessoa , que sabe o que tá fazendo, não se envergonha disso e para ? Seria porque ela ama fazer o mal ? Não se preocupa com a dor do próximo e que Deus esteja vendo e irá cobrar dele?

Ser ladrão é uma coisa vergonhosa. Com certeza o próprio elemento que escolhe ser isso ,sabe e vê sua mãe querida, ficar aflita com o risco que ele impõe aos outros e a si mesmo. Não tera vida longa.

Sempre quem escolhe isso pode parar e procurar outras coisas ,antes que seja tarde demais e na sociedade a sua presença se torne nojenta. Que eles mudem isso, por si proprio, por suas mães, porque certamente se não o fizerem, viverão o lado tenebroso dessa vida .

Não há classe social pra se tornar um ladrão. De gravata ou roupa ralé, eles são perigosos, nojentos e causam muita desgraça. Mas sempre podem escolher não ser mais isso. Ai é que pesa a tal balança da moral que ele pode demonstrar a si própria a honra de seus pais, e ao privilégio de ser a imagem de Deus. 

O Brasil adota uma regra de lei, muito ruim, onde pessoas, são presas uma, duas, tres ou quatro vezes, e até mais, com brechas nesta lei e por o Pais acreditam em redimir essas pessoas, que na realidade , acontecem numa porcentagem muito minima, causando morte por fuga da policia ou por reiscidencias  de menores que não temem a policia ou ser preso. Prisão perpetua pra menor e homem ou mulher que faça crime premeditado seria o ideal enquanto não se cria uma lei que os mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário