Qualquer pessoa hoje, por classe social mais inferior que seja, tem uma porra de um celular que carrega inumeras vezes no dia. E na sua familia 3 ou quatro que repetem a mesma coisa que ele, recarregando aparelhos pra todo tipo de fim, além de
mesmo com calor tomarem banhos demorados e quentes. Geladeiras, ventiladores, secadores, chapinhas, modens de internet, TV, decoder, tudo diariamente consumindo e consumindo. Empresas com 20, 30 computadores, ligados o dia todo. Sem controle de gastos.
Como a energia elétrica no Pais é derivada de produção via maquinas e água, a escassez que continuam assombrando o Estado não é suficiente pra trazer reflexão e cuidados aos mais jovens ou aos mais gastões. Ter uma empresa que fornece energia eletrica e achar que ela tem que fornecer e nao deixar faltar é um pensamento errado. Eles podem nao querer mais trabalhar ou não ter mais condições de fornecer pra todo mundo. O fim do mundo deve vir , como tantos tentam preve-lo com a condição de dar agua, comida e energia eletrica pra todos e São Paulo vai ser o primeiro lugar a gritar de dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário