MÉDICOS E REMEDIOS - MUITAS CONTRA INDICAÇÕES

Atualmente em São Paulo, quem precisa de uma orientação médica para se curar de uma dor, um ferimento, tem enfrentado além da espera  para ser atendido duas coisas desagradáveis : A impaciência da maioria dos médicos em lhe ouvir, e os remedios que eles indicam sem contar quantas efeitos colaterais ruins você pode ter se tomar aquilo que foi orientado.

O médico tenta lhe passar um remédio sem nunca ter visto sua pessoa, apenas pelo que falou que está sentindo no momento, sem lhe deixar falar algo sobre o que você vive, sente, passou , sofreu , pra ele entender melhor o que pode ser. Mesmo que você seja resumido e eloquente. Uma simples dor nas costas ou coquis, pode ser indicado remedios que sangram seu estomago, causam falta de ar e outros males que se você não ler as bulas , toma cegamente.

Aconselho a todas as pessoas que não estão acamadas , que sempre procurem soluções naturais na bioenergia, plantas, alimentos, chás. Muito mais confiavel. Os médicos hoje em dia só não são indispensaveis, nas cirurgias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário