É muito comum você começar a ter problemas com pessoas que de repente se tornou evangelico e agora ao ter contato contigo demonstra um radicalismo, em termos de interagir, com diversos assuntos.
Só quer falar da Biblia, e de assuntos derivados dela. E isso complica toda uma relação social dela com você e com qualquer outra pessoa pois radicalismo sempre tem esse preço. Para a pessoa por um tempo parar e até ela voltar a enxergar a vida e o que Deus realmente quer dela com relação ao próximo, ela vai viver essa alienação e todos do seu ciclo social vão ter dificuldades de convivo social com a mesma.
Olha eu sempre quis Que Deus pudesse aparecer e esclarecesse muita coisa que faz as pessoas terem ideia errada da vida, dele próprio e de suas orientações biblicas. Infelizmente eu como servo nunca fui atendido por ele nesse sentido, mas eu aceito e graças a ele, não sou o que esse personagem que menciono do nosso dia a dia, o cristão fanatico, se tornou.
Jesus, que eu acredito, não falava 24 horas de parabolas e milagres, ele teve vida social ate os 30 anos, comia, andava, tomava banho, conversava com a familia, brincava com os animais, tudo no que eu creio sem pregar acepção das coisas dessa vida, de forma pura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário