ESTADOS UNIDOS - BIG MAC ATACA GOSTOSA DO INSTAGRAM

Uma briga no Mc Donald's entre uma funcionária e uma cliente chocou os demais consumidores da unidade que fica em Nevada, nos Estados Unidos. Uma delas, a usuária Marie Dayag do Instagram, conseguiu filmar do momento exato que começa a confusão até o momento em que os outros funcionários finalmente conseguem separar as duas.

A briga no Mc Donald's teria começado por um suposto uso incorreto da máquina de refrigerantes. Assim como no Brasil, as unidades do Mc Donald's estão oferecendo "free refil" durante meia hora para os consumidores que comprarem a bebida de tamanho médio. Nos Estados Unidos, porém, as máquinas ficam disponíveis para que os próprios clientes recarreguem seus copos, a exemplo do que acontece nas unidades da concorrente Burguer King aqui no País.
A cliente, no entanto, teria tentado encher um copo d'água com o refil de refrigerante à disposição quando a confusão começou. Uma funcionária da loja tentou impedir a cliente de fazer isso e chegou a desligar a máquina. A partir daí as duas começaram a discutir e a cliente arremeçou o que parece ser um copo de milkshake na empregada, que partiu pra cima da consumidora.
Na sequência, é possível ver a cliente batendo na funcionária com uma bandeja de alumínio (diferente das usadas aqui no Brasil, de plástico) que parece nem sentir o golpe e continua batendo na consumidora com a mão fechada. Depois disso, uma chega a puxar a outra pelo cabelo e arremeçá-la sobre uma mesa da lanchonete antes dos outros funcionários finalmente conseguirem separar a briga.
Uma mulher vestida com uma roupa que parece ser de gerente da unidade, segura a cliente que tenta agredi-la também e as duas chegam a trocar alguns golpes entre si também. A partir daí, a gerente parece abrir mão de separar a confusão e as duas primeiras mulheres voltam a trocar alguns golpes antes de se afastarem. Na sequência, a cliente chega a pegar uma cadeira de alumínio e ameaça voltar a agrediar a funcionária, mas ambas ficam só nos xingamentos.
Veja o vídeo do momento da confusão toda que não dura mais do que um minuto. As imagens podem ser impróprias para menores de 18 anos e pessoas que se impressionam facilmente:


Apesar da cliente presente no local ter relatado que a briga começou por conta do uso incorreto da máquina de refrigerantes, uma outra teoria foi levantada pelo que é possível ouvir no áudio de um outro vídeo gravado momentos antes da briga e também postado nas redes sociais da cinegrafista amadora.
Nesse outo momento, a discussão parece ser sobre dinheiro. Em determinado momento, é possível ouvir a funcionária dizendo, em inglês, " você não tem dinheiro para pagar um", enquanto a cliente responde "é por isso que a sua bunda está atrás do balcão" e na sequência arremeça uma batata frita pra cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário