FUTEBOL - AFINAL ATÉ ONDE PODEMOS TER O LIMITE DE RECLAMAR DOS JOGADORES ?

PESSOAS NORMAIS SE TRANSFORMAM AO ESTAREM EM ESTADIOS OU VENDO JOGOS DE OUTRAS FORMAS.

Depois que diretamente ou indiretamente, produzimos rendas para o futebol négocio hoje em dia, continuar funcionando e fazendo milionarios e familias mamarem nesses seus entes milionarios, veio a minha reflexão após ver Fernandinho, jogador brasileiro de clube inglês, convocado por Tite, ter a infelicidade de fazer um gol contra  e o ataque perder inumeros gols , ser chamado de macaco e outras coisas mais.  Como se ele tivesse deixado de se esforçar, de tentar fazer o correto, dele ter sido o responsavel pela sua própria convocação e escalação.

O ódio que as pessoas despejam em cima de times e jogadores que podem em determinado momento falharem, como os proprios torcedores falham em suas condutas pessoais e profssionais tambem, é assustador e não parece ter respaldo não. 

Toda pessoa que não corresponde profissionalmente a uma tarefa, tem um encarregado e um gerente que devem eles sim, serem questionados, sem violencia. Todo ódio não vem de Deus mas a sede de justiça sim, desde que você a entregue ao Senhor para a executar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário