FUTEBOL - SEM TORCIDA CLUBES VÃO PERDER CRAQUES

A pandemia instaurada oficialmente no nosso País, desde Abril, quando o negócio pegou geral pra valer, não foi capaz em toda sua amplitude de paralisar os esportes. E para os amantes do futebol isso é tido como louvavel, pois a vida é tão dificil, que torcer pra um time durante partidas de futebol ao vivo, é muito prazeroso e traz um alívio pequeno mas traz para as mentes dos adultos hoje , sufocados por tanta coisa ruim  e desgraças em todos os setores de suas vidas. 
Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Atletico Mineiro, Sport, Bahia, Vasco, Botafogo, Fluminense, Internacional, Grêmio entre tantos outros, são nomes de clubes que o futebol profissional deles, tem grande audiencia e interesse de ser visto ao vivo, pelo brasileiro que ama esse esporte.

E o desejo de ser o melhor e ser o campeão e automatico, porque os torneios levam a esse funil, onde querendo ou não um será o melhor de todos e ganhará dinheiro, fama, glórias e o torcedor alegria.

Mas o poder de cada clube está correndo riscos neste momento. Com seus atletas trabalhando sem receber quase que sua totalidade de salários vultuosos, adquiridos de forma honesta, porque ninguem obrigou os clubes a nada, não devem suportar a falta de 70% ou mais de seus salarios por muito tempo e a ausência de torcida nos estadios está tirando deles, claramente a  garantia de seus salarios extratosfericos.

Não ha neste momento em que escrevo este post , nenhuma informação clara, publica, de como o Governo e a secretaria de saude federal ou estadual, vão resolver essa questão e pior, sem clareza, os clubes aumentam diariamente um debito nunca imaginado, pois devem muita coisa a fornecedores, jogadores e etc...

Os jogadores estão jogando. Os hoteis onde se hospedam estão funcionando, as empresas estão transportando mas tudo tem custo e sem torcida , podem aguardar coisas ruins.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário