Embora muita gente demonstre nas ruas, não sei internamente, que não tá com medo de ficar doente entre outras coisas pelo covid 19, muitas outras tantas , estão apreensivas, assustadas, apavoradas com tal risco.
E os dias estão passando. E nada dessa situação que divide estes to nem ae, com os apavorados e medrosos, ou chamamos os talvez de prudentes.
E por mais que os mais velhos ou adultos e velhos , estejam sem nenhum espirito para festividades, os mais jovens e a cultura em si das proprias datas, vão pressionar a mente de cada um pra fazerem festa mesmo num periodo tão sombrio.
Alias, já há festas em varios locais com bebedeiras , vicios, erotismo, em bailes funks, outros apenas festividades com aglomerações em muitas residencias, desobedecendo leis sobre o isolamento social necessario para evitar a covid 19 .
E fato, que veremos tanto de comerciantes desesperados querendo manter suas empresas funcionando, muito marketing pela tv, internet e radio, como também estarão de comum acordo , muita gente festeira, de nenhuma preocupação desde berço, em trazer para outubro, novembro e dezembro deste ano, preocupação e morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário