MORANDO NA CASA ERRADA - COMO EXPLICAR HOMENS E MULHERES QUE ACHAM QUE NÃO SÃO O QUE SÃO ?


Uma coisa é muito comum hoje em dia, numa crescente visivel, podendo até ter existido nesta quantidade antes, mas não tão declarado, o numero de homens e mulheres que acham que estão no corpo errado e que são do sexo oposto . Chamados pela sociedade de homossexuais, lésbicas, gays, causam grandes problemas para si dentro da sociedade e da familia, ao baterem o pé e tentarem viver a vida se comportando de forma contrario as atitudes, gostos e vestimentas para seu nome, e corpo.

Muitos defendem a tese que é doença, outros defendem que é safadeza, outros defendem que é uma educação mal dada pelos pais que confundiu aquele ser desde pequeno. Outros dizem que é um defeito da Natureza.  Na pratica, qualquer uma dessas teses terá no fim, em comum, uma vida muito mais dificultada por essa opção, que não é aceita moralmente , nas empresas, nas instituções, dentro das familias, levando-os ao sub emprego e velhice se chegarem sem adoecer, muito complicada e isolada.  

É direito de qualquer cidadão, ser livre e arcar com seus atos desta liberdade. Também é direito, respeitar a pessoa que for, desde que ela não lhe faça nenhum mal. E dar sua opinião educada, apenas se for dado a oportunidade. Não deve ser facil ser alguem que sendo homem escolher viver como mulher e o contrario também diante deste quadro social. 

Aos que acham que estão no corpo errado, ninguém tem nada a ver com sua escolha de tentar resolver esta questão, como ninguem também tem culpa. Corpo trocado ou não, a vida é dificil pra todos e devemos ser cordiais uns com os outros enquanto vivermos pra amenizar a vida dificil que é o regime capitalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário