Quem assiste TV e usa muito a internet vai ver uma coisa muito comum em qualquer canal de emissora ou portal de site na internet. Muita mulher e homem muito bem cuidado, boa aparencia, sedutores demais da conta. Pessoas que vivem da beleza do corpo já natural da sua existência, melhorado ainda mais com malhação, maquiagens, cortes de cabelos, tingimentos, roupas novas e caras e bocas. É muito bom. Pode até haver que fala que não liga, que não se importa, mas é minoria. A maioria das pessoas gosta de ver gente bonita.
Acredita se que no Brasil, ( só no Brasil ), apenas 10% da população que ultrapassa os 204 milhões de cidadãos, realmente são na opinião de todos pessoas bonitas. No Brasil como no resto do mundo, o ser humano é feio mesmo. Ou de rosto ou de corpo ou de tudo. Para o assunto que estou chamando a atenção que é o prazer de ver, conversar, ouvir alguem belo, atraente, bonito, adulto, é muito pouco. Minoria. Porisso são tão valorizados para o trabalho, ganham mais em algumas profissões, são o desejo de consumo de mulheres e homens, afetivamente e sexualmente. Como só se nasce uma vez nesta vida, quem nasceu sem muita beleza, mesmo sem ter culpa disso, se deu mal. Vai de ter conviver com isso.
A Maquiagem, a roupa , a musculação, o dinheiro, melhora a beleza de muita gente mas não faz milagre. O que eles fazem com tanta beleza pode ser discutivel, mas que visualmente são um colirio para os olhos e raros, isso são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário